E N T R E G A

Se o pagamento for efetuado com sucesso, enviaremos seu produto por meio dos Correios, assim disponibilizando um código de treze dígitos para nossos clientes se manterem atualizados ao estágio de entrega do seu produto. O envio será feito após a aprovação do pedido e liberado em até 72 horas. No momento da compra, o cliente poderá calcular o valor do frete e prazo de entrega. Basta selecionar os produtos desejados, clicar em comprar, inserir o seu CEP e clicar em calcular. O tempo de entrega varia de região para região e a forma de frete escolhida pelo cliente. É importante que o cliente preencha todos os dados de maneira correta, assim prevenindo problemas na entrega. Devido a problemas de logísticas dos correios, não enviamos nossos produtos para algumas das Regiões do Brasil, sendo elas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, SE, E TO.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se da a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 2 dias úteis.

 

FORMAS DE ENVIO DOS CORREIOS:

PAC: é um serviço de encomenda da linha econômica dos Correios com entrega domiciliar em dias úteis.

SEDEX: Para os clientes que tenham urgência no recebimento do produto, indica-se escolher a forma de envio feita pelo sedex. Possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

  

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

 1. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.

 2. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;

 3. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

 4. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;

 5. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nosso Centro de Logística e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

 6. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;

 7. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 8. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

 9. Áreas com restrição de entrega domiciliar: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Para mais informações acesse:

http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar